Acordo de cooperação acadêmica nacional

Visits: 28

O PPGRA-FMVZ/USP e a ReproAmazon/UFPA assinam acordo de cooperação acadêmica nacional

O PPGRA-FMVZ/USP assinou um acordo de cooperação acadêmica nacional com a ReproAmazon/UFPA  (fevereiro/2020)

ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA NACIONAL entre a UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, no interesse do Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal (PPGRA) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, no interesse do Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia (ReproAmazon), que visa à cooperação técnicocientífica entre as partes em áreas de mútuo interesse.

A parceria contará, num primeiro momento, estimular a mobilidade entre os discentes dos PPGs partícipes para cursar disciplinas e atender a treinamentos. Colocará disposição recíproca seus professores e pessoal de apoio necessário ao pleno desenvolvimento da parceria técnico científica entre os PPGs. Estimular o estabelecimento de parcerias em projetos de pesquisas entre os professores dos dois PPGs envolvidos visando o aumento da qualidade e impacto das produções científicas dos dois programas de pós-graduação, entre outros.